Os fãs de Arquivo X tem um novo motivo para comemorarem ou depredarem os criadores da série. Algumas semanas atrás, o site Bloody Disgusting publicou uma notícia falando sobre os comentários que o ator David Duchovny, o agente Fox Mulder do seriado, fez a respeito de uma possível continuação dos filmes, que até agora encontram-se em dois.
De acordo com o site, o ator demonstra sua perplexidade diante da falta de entusiamo por parte da produtora FOX em não estar convencida quanto a continuação. Continua afirmando que o universo da série foi criado de maneira que não pudesse haver fim, onde os personagens estão numa eterna busca pela verdade. “Mesmo que não estejamos os assistindo, eles estão lá, em alguma dimensão. Mulder e Scully ainda estão em busca porque faz parte de suas naturezas… Eu adoraria fazer mais um filme, ou mais” acrescenta Duchovny.
Vale lembrar que o “Arquivo X – Eu Quero Acreditar“, de 2008, competiu bilheterias com o segundo filme da trilogia do Batman, “O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, sendo este um dos motivos apontados por Duchovny pelo fracasso do filme.
Enquanto isso, Gillian Anderson, que interpretou a agente Dana Scully, parceira de Fox Mulder, realizou conversas via Twitter com seus fãs afirmando que encontrou-se com Chris Carter, criador da série, e aparentemente tudo estaria ficando ótimo, não deixando claro se se trata do roteiro do novo filme ou do projeto em si. Contudo, diz Gillian, o criador da série teria assumido que antes de mais nada, terão que convencer a FOX.
Fica no ar a dúvida: vale a pena remexer nessa história?
Comentários