Tamanho é o sucesso do game sobre o assassino, que ele já saiu de sua terra original. O que abre margem para visitar outros ambientes.
Franquia de sucesso da Ubisoft, Assassin’s Creed, conseguiu transpor não apenas as fronteiras do mundo digital, tendo publicado livros de sucesso, ambientados em seu universo. Já são 5 livros, vários jogos e extensões e um filme que está por vir.
Suas histórias se iniciaram na Itália, durante a Idade Média, com suas tramas e conspirações entre nobres famílias, em contraste com a arquitetura da época. Depois de alguns lançamentos, a última versão, o Assassin’s Creed III, foi ambientado em terras americanas, durante o processo de independência do país.
Depois da Itália e dos Estados Unidos, que outro lugar no mundo seria ideal para um jogo de tamanho envolvimento?
Mantendo o clima, que tal se houvesse um Assassin’s Creed IV na China medieval? Pois foi o que o fã ChaoyuanXu pensou! Ele criou uma galeria de artes conceituais para ilustrar um membro do Credo dos Assassinos em paisagens da China Antiga com toda a cultura e cor que merece.
Depois de assistir a tantos filmes de época chineses, com Jet Li, Jackie Chan e cia. e seus estilos marciais, um jogo com a temática chinesa, lidando dentro da corrupção de nobres contra os reinos e o Imperador, seria fenomenal!. Recomendo também assistir o filme “O Mestre das Armas”, para sentir o clima. 😉
Certamente, se a Ubisoft acolher estas ideias, será mais um game de estrondoso sucesso de vendas. Aproveitem para visitar o DeviantArt do artista e conferir outros trabalhos de ChaoyuanXu.
Fonte: Gaming Bolt
Comentários