Parece que o sucesso da trilogia Batman pode iluminar um diretor rumo ao mais conhecido espião britânico.
Agora que o diretor Sam Mendes oficialmente se afastou da produção do próximo filme de James Bond, há um forte rumor rondando as mídias especializadas falando que os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estão tendo encontros discretos com o mais que celebrado diretor Christopher Nolan a fim de acertarem um acordo para que este seja o novo diretor da próxima película de 007 que no momento apenas tem o código de referencia BOND24.
O único empecilho até o momento desta situação se tornar uma realidade é o próximo projeto de Nolan chamado INTERSTELAR que foi confirmado recentemente para o lançamento no outono de 2014, a mesma data para início da produção de Bond24, segundo o seu cronograma. Só para entender melhor, um típico filme de 007 demora em média 18 meses, onde 6 meses são de pré-produção, 6 meses são para filmagem principal e mais seis meses para pós-produção. Há além disso, fontes anônimas afirmam que Bond 24 e 25 seriam ligados diretamente, ou seja, bond24 terminaria em um cliffhanger (momento dramático), que daria a chamada para o próximo onde ocorreria a conclusão da trama. Como Interstelar está iniciando seus passos, caso Nolan aceite ser o próximo diretor de 007, ele talvez possa levar Bond24 aos cinemas em 2015/2016.
Outro fator que ainda não foi levantando é saber quanto tempo Daniel Craig ainda fará o papel de James Bond no cinema, apesar de que Nolan ser um confesso admirador da carreira do ator.
Fonte: Daily Mail
Comentários